Sinduscon-GO destaca a importância do setor da construção civil na EXPOIND 2024

O Sindicato da Indústria da Construção no Estado de Goiás (Sinduscon-GO) reforça seu compromisso com o desenvolvimento de Goiás ao marcar presença na EXPOIND 2024, um dos maiores eventos industriais do estado. O presidente do Sinduscon-GO, Hidebrair Henrique de Freitas, prestigiou a feira e destacou a importância da participação das empresas associadas, bem como a relevância do setor da construção civil no fortalecimento econômico local.

Empresas associadas como H2R Engenharia, Joule Engenharia e IronBuild Engenharia Metálica brilharam como expositoras, reforçando a representatividade do setor na feira. De acordo com Hidebrair, a participação dessas empresas evidencia a união do setor da construção civil em Goiás, que exerce um papel vital no desenvolvimento econômico e social do estado.

"A presença ativa dos nossos associados na EXPOIND demonstra a importância do setor da construção civil, não só na geração de empregos, mas também como um agente estratégico no progresso de Goiás. O evento proporciona uma plataforma para que as empresas do setor mostrem suas inovações e capacidades produtivas, contribuindo diretamente para o crescimento sustentável e para o aumento da competitividade do estado", afirmou o presidente do Sinduscon-GO.

A H2R Engenharia apresentou seus mais recentes projetos de infraestrutura, enquanto a Joule Engenharia, referência nacional em sistemas de ar-condicionado para obras de grande porte e alta complexidade, destacou suas soluções tecnológicas. Já a IronBuild Engenharia Metálica impressionou com suas estruturas inovadoras voltadas para grandes empreendimentos industriais.

A EXPOIND 2024 proporcionou aos expositores oportunidades valiosas de networking, geração de negócios e novas parcerias, consolidando ainda mais o Sinduscon-GO como um protagonista no cenário industrial goiano. O evento reforça a missão do sindicato de oferecer suporte contínuo às suas empresas associadas e promover o desenvolvimento sustentável da construção civil no estado.

O Sinduscon-GO segue firme em seu propósito de fortalecer a participação de suas associadas em eventos estratégicos como a EXPOIND, contribuindo significativamente para o crescimento de Goiás no cenário nacional.

Clique aqui para visualizar as fotos.