Paulo Afonso Ferreira, Sarkis Nabi Curi, Cezar Valmor Mortari, Renato de Souza Correia, Hidebrair Henrique de Freitas, Carlos Alberto de Paula Moura Júnior, Roberto Elias de Lima Fernandes, Justo Oliveira D’Abreu Cordeiro, Eduardo Bilemjian Filho.
Featured

Lideranças da construção civil se reúnem para fortalecer o legado do Sinduscon-GO

O Sinduscon Goiás promoveu, nesta data, um encontro entre seu atual presidente, Hidebrair Henrique de Freitas, e renomadas lideranças da construção civil, incluindo ex-presidentes da entidade. O objetivo do evento foi discutir o papel estratégico do Sinduscon-GO e fortalecer a união do setor para enfrentar os desafios futuros.

A reunião contou com a presença de Renato de Souza Correia, atual presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), que trouxe contribuições valiosas sobre o cenário nacional da construção civil. Durante o encontro, ele destacou a importância de parcerias estratégicas entre entidades regionais, como o Sinduscon-GO, e a CBIC, visando uma atuação mais robusta e representativa em âmbito nacional.

Além de Renato de Souza, estiveram presentes ex-presidentes do Sinduscon-GO, entre eles: Paulo Afonso Ferreira, Roberto Elias de Lima Fernandes, Justo Oliveira D’Abreu Cordeiro, Sarkis Nabi Curi, Eduardo Bilemjian Filho, Cezar Valmor Mortari e Carlos Alberto de Paula Moura Júnior. Cada um desses líderes compartilhou experiências de suas gestões e as contribuições realizadas para o crescimento da entidade ao longo dos anos.

O presidente Hidebrair destacou que "o Sinduscon Goiás é uma entidade que se fortalece com o trabalho e a visão de grandes líderes, que ao longo de décadas ajudaram a consolidar a construção civil em Goiás como um setor essencial para o desenvolvimento econômico e social. A união de esforços e o intercâmbio de ideias entre gerações é o que nos permite continuar avançando".

Durante o encontro, temas importantes foram debatidos, como o impacto das inovações tecnológicas no setor, o desenvolvimento de novas políticas públicas voltadas à construção civil e a ampliação do papel do Sinduscon-GO como uma referência para o setor e para a sociedade. A necessidade de fortalecer a representatividade perante os associados e os poderes públicos também foi enfatizada, com todos concordando que a união é fundamental para enfrentar os desafios futuros.

Ao final do encontro, ficou claro que o Sinduscon-GO seguirá focado em promover soluções inovadoras e estratégias de crescimento, sempre com o compromisso de representar de forma eficaz os interesses da indústria da construção em Goiás e contribuir para o desenvolvimento sustentável do setor.

Por: Cezar Lima - Sinduscon Goiás