Sinduscon-GO sedia o 1º Construtechs GO Summit

Na quinta-feira, dia 19/10, aconteceu o 1º. Encontro das Construtechs Goianas no Sinduscon GO, com abertura pelo presidente do Sinduscon GO, Cezar Mortari, com apresentação de 06 startups genuinamente goianas que atuam com empresas de base tecnológica atendendo a várias construtoras. Participaram Almob, Coordly, Mellius, Modo, PredFácil e Toctec. Também houve a excelente palestra de Marcus Anselmo, CEO da Terracotta, maior Venture Capital para construtechs no país. As empresas apresentaram soluções inovadoras para Controle de Qualidade, Controle de Materiais e Serviços, Construção Modular, Controle de Projetos, Manutenção Pós-Obra, Acompanhamento Físico-Financeiro e Serviços Financeiros e Imobiliários.