Prêmio Mérito da Construção 2023 e 75 anos do Sinduscon-GO

Festa dos 75 anos do Sinduscon GO e 2º. Prêmio Mérito da Construção: Nesta terça-feira (21\11) o presidente do Sinduscon GO Cezar Mortari, juntamente com toda sua diretoria e colaboradores, proporcionou uma festa comemorativa aos 75 anos do Sinduscon-GO – Sindicato da Indústria da Construção no Estado de Goiás, no Teatro Sesi – Paulo Afonso Ferreira em Goiânia GO.

Com uma participação de mais de 300 convidados, estiveram presentes o secretário da Infraestrutura do Estado Pedro Salles, o secretário de Indústria e Comércio do Estado Joel Sant’Ana, o presidente da FIEG Sandro Mabel, o presidente da CBIC Renato Correia, o presidente do Codese GO Carlos Alberto Moura, o presidente da Ademi GO Felipe Melazzo, o presidente da ADU GO João Victor Silva, o presidente da OAB GO Rafael Lara, o presidente do Condefesa Anastácios Dagios, o presidente do Clube de Engenharia Dolzonan da Cunha Mattos, o presidente do CREA GO Lamartine Moreira, a vice-presidente do CAU GO Janaína Camilo, presidente da APOLO João Mendes, o presidente da FETICON José Braz Constantino, o presidente da OCB GO Luis Alberto Pereira, o presidente do Sinduscon Anápolis Luis Antônio Rosa, o conselheiro da ACIEG Malkon Merzian, o presidente da FACIEG Márcio Luís da Silva, o vice-presidente da Fecomércio GO Marco César Chaul, o conselheiro do Secovi GO Paulo Roberto da Costa, o presidente da CIC Câmara da Indústria da Construção da Fieg Sarkis Nabi Curi, o presidente da ACIA Anápolis Luis Cláudio Ledra, o diretor executivo da ABCEM Associação Brasileira da Construção Metálica Ulysses Barbosa Nunes, o presidente da ABENC GO Victor Resende, o presidente do PSD GO Vilmar Rocha, o conselheiro do CRM GO Rui Rocha de Macedo, o presidente do Seconci GO Yuri Vaz de Paula, o 3º. Vice-presidente da FIEG Emílio Bittar, vários presidentes de sindicatos do sistema indústria e muitas outras autoridades políticas, judiciárias e de entidades empresariais. Também prestigiaram o evento os CEOs das empresas associadas ao Sinduscon GO, os ex-presidentes do Sinduscon GO, os homenageados e importantes jornalistas.

Iniciando com a apresentação da Orquestra Sinfônica de Goiânia, o evento enfatizou a longevidade do primeiro sindicato da indústria em Goiás, criado em 1948. Também foram lembradas as participações marcantes dos ex-presidentes, as conquistas ao longo dos anos e, mais próximo aos dias atuais, a vitória de uma volta segura ao trabalho na COVID, a sobrevivência num ambiente com menos recursos financeiros e a pujança atual do mercado imobiliário.

Foi feito o lançamento do livro 75 anos do Sinduscon GO pelo escritor Iúri Rincon Godinho, que conta de maneira interessante estes anos passados da entidade.

A primeira parte foi encerrada com a participação do grande cantor goiano Pádua apresentando seus melhores números.

Dando sequência aos trabalhos foi feita a entrega dos troféus aos engenheiros homenageados do 2º. Prêmio Mérito da Construção. Profissionais e empresas que fizeram a diferença em suas áreas de atuação, receberam o prêmio: Enga. Helena Carasek, Eng. Mário Andrade Valois, Eng. Moacyr Soares Moreira, Eng. Elbio Moreira, Eng. José Rodrigues Peixoto Neto, Eng. Dolzonan da Cunha Mattos e Eng. Renato de Sousa Correia.

Ato contínuo, um jantar de muitos talheres, com a distribuição de exemplares do livro e de abraços para todos. Uma bela noite para ser lembrada.

VIZUALIZAR TODAS AS FOTOS