Lançamento do Manual de ODS no dia 30 de novembro

Como proposto pela Comissão de Responsabilidade Social da Gestão 2021-2023 do Sinduscon-GO, foi apresentado durante a última Reunião da Diretoria da então Gestão, no dia 30/novembro, o Manual de ODS digital (dowload na aréa restrita).

• A integração dos ODS (Objetivos de Desenvolmento Sustentável) na esfera da construção civil, configura-se como uma janela de oportunidade ímpar para mitigar seu impacto ambiental e coadunar-se com a aspiração do desenvolvimento sustentável.
  • O Sindicato da Indústria da Construção Civil assume o firme compromisso com a promoção da sustentabilidade neste setor. Estamos empenhados em orquestrar a elaboração de iniciativas e projetos que sirvam de auxílio às empresas deste ramo para implementarem os ODS em sua rotina operacional.
  • Agradecemos a iniciativa da Comissão de Responsabilidade Social, nas pessoas de seu Diretor Titular: Felipe Inácio Alvarenga e Diretora Adjunta: Wladisleny Duarte por criar o presente Manual de ODS com o objetivo de compartilhar conhecimento e colaborar para alcançar os ODS na construção civil.